Quadrilha especializada em roubo de cargas e condomínios é presa em SP

Seis criminosos foram encontrados no estacionamento de um centro comercial. Polícia acredita que o grupo se reunia para novo ataque

iG São Paulo |

Seis homens foram presos no fim da manhã desta quinta-feira no trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares, na região do km 14, em São Paulo. Eles são acusados de formar uma quadrilha especializada em roubos de cargas e condomínios. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados na estacionamento de um centro comercial, que seria utilizado como base logística do grupo.

Leia também: Assaltantes invadem residência no Morumbi em São Paulo

No estacionamento, segundo as investigações, ocorriam as reuniões que precediam aos ataques e era utilizado para guardar os veículos do bando. Agentes da 3ª Delegacia de Repressão a Estelionato (DIG) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) já investigavam a quadrilha. A equipe, além das prisões, apreendeu fuzis e cinco carros, que apresentavam adulterações.

Segundo o delegado Eduardo Gobetti, titular da DRE, a suspeita é que o grupo se reuniu para um novo ataque. Além das duas equipes policiais, um helicóptero Águia, da PM, e um Pelicano, da Polícia Civil, foram acionados e auxiliaram as buscas por outros suspeitos fugitivos.

*com AE

    Leia tudo sobre: prisãoquadrilharoubo de cargaassalto a residência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG