Quadrilha destrói caixa eletrônico em shopping da Grande São Paulo

Grupo usou maçarico para abrir a máquina e retirar todo o dinheiro. Ainda não há informações sobre a quantia roubada

iG São Paulo |

Criminosos renderam um segurança e invadiram um shopping na Estrada Tentente Marques, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta das 20h de domingo (1º). Segundo a polícia, o bando usou um maçarico para abrir a máquina e retirar todo o dinheiro.

Leia também: Bando explode caixas eletrônicos no litoral de São Paulo

HÉLIO TORCHI/AE/AE
Máquina foi encontrada destruída pela Polícia Militar. Grupo conseguiu levar todo o dinheiro

A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas os criminosos fugiram por um janela que fica nos fundos do estabelecimento. No local, além do caixa eletrônico destruído, foram encontrados um maçarico, um botijão de gás, um cilindro e ferramentas usadas para cortar a estrutura do caixa. Não há informações sobre a quantia levada pela quadrilha. O caso foi registrado na Delegacia Central de Santana de Parnaíba.

Carapicuíba

Também na Grande São Paulo, homens armados arrombaram uma agência bancária na cidade de Carapicuíba, nesta madrugada. Porém, segundo a PM, eles não conseguiram roubar o dinheiro. A tentativa de furto ocorreu às 3h em uma agência do Bradesco, instalado na avenida Itajubá junto à rua Eduardo Augusto Mesquita.

Os criminosos estouraram a porta da agência com tiros de arma de fogo e depois atiraram contra os caixas eletrônicos. Os bandidos fugiram sem levar nada. O caso está sendo registrado na Delegacia Central da cidade. Ninguém foi preso.

*com AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG