Presos três em assalto a condomínio na zona oeste de SP

Trio usou uma escada para entrar em um dos apartamentos e ameaçou moradores com uma pistola

AE |

selo

Divulgação
Dinhero e objetos de valor apreendido com os assaltantes
Três homens foram presos em flagrante após assaltar nesta madrugada um condomínio na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o trio usou uma escada para entrar em um dos apartamentos do condomínio. Os moradores foram ameaçados com uma pistola. O trio foi detido no momento em que deixava o local. Com eles foram recuperados equipamentos eletrônicos e joias. Dois homens que davam suporte ao roubo, dentro de um veículo, conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Civil, um dos presos é foragido da Justiça. Ele deixou a cadeia de Pacaembu, no interior de São Paulo, durante o indulto de Natal e não retornou ao presídio. Policiais da 4.ª Delegacia de Repressão a Roubo a Condomínios investigavam o grupo e já planejavam efetuar a prisão.

“Para combater essa modalidade de crime é preciso investigar diversas variantes. Inclusive indivíduos foragidos que foram presos nesse tipo de atividade”, explicou o delegado Mauro Fachini, titular da DRRCondomínios.

A equipe policial recuperou todos objetos da vítima. Para o delegado Fachini, as prisões devem permitir o esclarecimento de outros ataques. Um quarto indivíduo está identificado.

    Leia tudo sobre: assaltocondomínio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG