O assalto ocorreu quando motorista do furgão parou no estacionamento do shopping para sacar dinheiro

selo

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira, sob suspeita de envolvimento em roubo de carga, em São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o trio atacou um furgão carregado de produtos eletroeletrônicos, eletrodomésticos e pares de tênis, no estacionamento de um shopping Center em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Os suspeitos foram localizados em um casa distante três quilômetros do local do assalto. Todo material roubado foi recuperado.

O ataque aconteceu quando o motorista do furgão parou no estacionamento do shopping para sacar dinheiro. O ajudante ficou no veículo. O trio dominou no funcionário e o colocou no compartimento de cargas. Em seguida, eles seguiram para o bairro de Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo. A mercadoria foi transferida para outro veículo e o ajudante feito refém foi abandonado, juntamente com o furgão roubado.

Os policiais flagraram os três homens tentando fugir pela janela do imóvel. A equipe prendeu um estoquista, de 23 anos, e dois ajudantes, de 20 e 23 anos, respectivamente. O refém reconheceu o trio. A polícia apura a participação dos presos em outros roubos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.