Preso em São Paulo acusado de matar parceiro de crime

Investigações revelaram que vítima e detido já foram comparsas em práticas de crime. Crime ocorreu nesta terça-feira

AE |

selo

Policiais militares prenderam em flagrante um homem, de 34 anos, suspeito de ter matado Valdeiro Souza da Silva, de 37, às 13 horas desta terça-feira, na rua 15 de Novembro, região central da capital. 

Os PMs estavam a cerca de 20 metros do local do crime, quando ouviram dois disparos de arma de fogo e avistaram uma multidão se afastando. No centro, encontram Silva baleado no chão. A vítima foi socorrida e levada para a Assistência Médica Ambulatorial (AMA) da Sé. Transferida para o Hospital da Santa Casa, a vítima não resistiu e morreu. 

A polícia realizou busca nas imediações e encontrou o suspeito. Ele assumiu a autoria do crime e disse que a arma, um revólver calibre 38, estava em cima do balcão de um bar. 

Investigações revelaram que vítima e detido já foram comparsas em práticas de crime. A arma usada no homicídio é roubada. Ela será periciada e o suspeito passou por exame residuográfico. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi contatada para disponibilizar as imagens das câmeras instaladas no local.

    Leia tudo sobre: presoacusadocrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG