Preso acusado de matar irmão em Franco da Rocha

Mãe dos rapazes procurou a base da PM para apresentar o filho que teria matado o irmão

AE |

selo

Um operador de telemarketing, de 31 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) após matar a facadas o irmão dele, um ajudante, de 27, na madrugada desta terça-feira. O crime ocorreu em uma residência, na avenida Israel, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. 

A mãe dos rapazes procurou a base da PM para apresentar o operador de telemarketing, que havia esfaqueado o ajudante. Os policiais militares foram até a casa e encontraram o jovem com diversos ferimentos na cabeça e no corpo. De acordo com o acusado, o irmão foi morto após uma discussão sobre o alto volume da televisão. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o ajudante não resistiu aos ferimentos. A mãe, em estado de choque, foi socorrida ao Hospital do Juquery, onde permanece em observação. 

O operador de telemarketing foi preso em flagrante, levado à Delegacia de Franco da Rocha e indiciado por homicídio qualificado consumado. Ele foi encaminhado à Penitenciária III de Franco da Rocha, onde permanece preso, à disposição da Justiça.

    Leia tudo sobre: franco da rochairmão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG