Presidente da Camisa Verde e Branco é preso em São Paulo

Ribamar de Barros, de 37 anos, era procurado pela Justiça e já havia sido condenado a seis anos de prisão. Ele foi encontrado na zona norte

iG São Paulo |

Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça no último dia 9, e condenado a seis anos e dois meses de prisão, o presidente da escola de samba Camisa Verde e Branco, Ribamar de Barros, de 37 anos, foi capturado, às 3h30 desta madrugada, por policiais militares da 1ª Companhia do 9º Batalhão quando trafegava em um Captiva preto, em uma das ruas da região da Casa Verde, zona norte de São Paulo. 

Beija-Flor de Nilópolis : Anísio Abrahão David já havia sido preso outras quatro vezes

Como o veículo estava em baixa velocidade e atrás de um caminhão, os policiais desconfiaram de um eventual assalto com sequestro e resolveram abordar o motorista. Com Ribamar os policiais encontraram cerca de R$ 11 mil, em notas.

Ao ter os dados pesquisados no sistema integrado da polícia, os PMs verificaram que Ribamar era procurado. Ele afirmou que desconhecia o mandado de prisão expedido pela Justiça. Na delegacia da Casa Verde (13º DP), foi constatado que Barros já tem passagem por tráfico, roubo, formação de quadrilha e extorsão.

*com AE

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG