Presa quadrilha que usava explosivos para roubar bancos em SC

Grupo foi preso quando se preparava para assaltar duas agências na cidade de São Domingos. Armas, munições e veículos foram apreendidos

AE |

selo

Nove pessoas foram presas na sexta-feira, sob suspeita de integrar uma quadrilha que usava explosivos em roubos a bancos na região oeste de Santa Catarina. Entre os presos está uma mulher de 24 anos. O grupo roubou um malote de dinheiro na quarta-feira, em Xaxim, e foi preso quando se preparava para assaltar as duas agências bancárias na cidade de São Domingos.

Leia também: Após dois meses do roubo a cofres do Itaú, apenas 10% registraram queixa

Com os presos foram encontradas armas, munições, dois veículos, uma motocicleta roubada, telefones celulares e R$ 3.900. Durante a abordagem, estavam presentes cinco integrantes da quadrilha. Os outros quatro aguardavam o retorno do grupo a Xaxim e a Xanxerê. Eles foram localizados pela equipe de investigação e presos. 

Os presos foram autuados por formação de quadrilha, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

    Leia tudo sobre: quadrilhaassalto a bancossanta catarina

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG