Presa quadrilha de assaltantes e receptadores em São Paulo

Grupo seria responsável por assaltar residências e vender os produtos roubados

AE |

selo

A Polícia Civil deteve, ontem, na Vila Penteado, zona norte de São Paulo, dois adolescentes e oito comparsas apontados como integrantes de uma quadrilha de assalto a residências e receptação de produtos roubados.

A investigação apurava a ação do grupo em assaltos a veículos de entrega de produtos vendidos pela internet, mas tatuagens de cifrão ($) nas mãos dos menores, descritas pelas vítimas que tiveram a casa assaltada - uma delas em Pirituba, também zona norte - levou os policiais a chegar até a dupla.

Os adolescentes e os outros oito homens foram flagrados dividindo produtos que estavam em uma Kombi, roubada, no Imirim, zona norte. Informações que chegaram aos policiais levaram os investigadores a uma casa na rua Carlos Dias Fernandes, Vila Penteado, na mesma região, possível ponto de encontro do bando.

O dono do imóvel, o ajudante Romualdo Reggiani, de 32 anos, estava no local. Ele mantinha no imóvel um revólver calibre 38 e foi autuado por receptação, formação de quadrilha, corrupção de menores e porte de arma. O restante responderá por receptação e formação de quadrilha. O material roubado foi devolvido à empresa vítima do ataque.

Além do roubo praticado pelos adolescentes, os policiais descobriram que Reggiani assaltou uma pessoa no Imirim, em 22 de julho deste ano. O delegado Francisco Solano de Santana, do Deic, acredita que estas prisões devem tornar mais seguro o trabalho de entrega na zona norte.

    Leia tudo sobre: são paulocrimeassaltoquadrilha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG