Presa mulher que abastecia traficantes da Cracolândia

Os policiais encontraram 16 mil pedras de crack com a traficante. Para não levantar suspeita, mulher levava a filha quando saía para distribuir a droga

AE |

selo

AE
Polícia encontrou 16 mil pedras de crack que seriam distribuídas na Cracolândia
Agentes do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite de quinta-feira (12), a traficante Jéssica Helena Martins Silva, de 25 anos, que, segundo eles, é uma das pessoas responsáveis pelo abastecimento dos traficantes que atuam na região da Cracolândia, no centro da capital paulista.

Nova orientação: Policiais são orientados a observar e usuários retornam à Cracolândia

No momento em que foi presa, a criminosa estava dentro de um Fiat Siena, em frente à casa dela, na Travessa Araçá de Coroa, na Vila Leme, região da Água Rasa, zona leste. Dentro do carro, em uma sacola, e na residência de Jéssica, os policiais encontraram 16 mil pedras de crack, 3,6 quilos de cocaína, 3 quilos de maconha, cinco quilos de outras substâncias - entre elas cafeína - utilizadas na preparação da droga, uma pistola calibre 380 e munições.

Sem previsão: Operação na Cracolândia não tem data para terminar, diz secretário

Abuso: Defensoria coletou 32 denúncias de abuso em ação na Cracolândia

Inquérito: Promotoria considera 'desastrosa' ação na Cracolândia e abre inquérito

Com o objetivo de não levantar suspeita, a traficante, quando saía de carro para distribuir a droga aos demais criminosos, levava a filha, de menos de 1 ano, com ela. Segundos os policiais, essas 16 mil pedras de crack seriam o suficiente para o abastecimento de apenas um dia na região da Cracolândia.

Frâncio de Holanda
Usuários voltam a se aglomerar na Cracolândia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG