Os policiais encontraram 16 mil pedras de crack com a traficante. Para não levantar suspeita, mulher levava a filha quando saía para distribuir a droga

selo

Polícia encontrou 16 mil pedras de crack que seriam distribuídas na Cracolândia
AE
Polícia encontrou 16 mil pedras de crack que seriam distribuídas na Cracolândia
Agentes do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite de quinta-feira (12), a traficante Jéssica Helena Martins Silva, de 25 anos, que, segundo eles, é uma das pessoas responsáveis pelo abastecimento dos traficantes que atuam na região da Cracolândia, no centro da capital paulista.

Nova orientação: Policiais são orientados a observar e usuários retornam à Cracolândia

No momento em que foi presa, a criminosa estava dentro de um Fiat Siena, em frente à casa dela, na Travessa Araçá de Coroa, na Vila Leme, região da Água Rasa, zona leste. Dentro do carro, em uma sacola, e na residência de Jéssica, os policiais encontraram 16 mil pedras de crack, 3,6 quilos de cocaína, 3 quilos de maconha, cinco quilos de outras substâncias - entre elas cafeína - utilizadas na preparação da droga, uma pistola calibre 380 e munições.

Sem previsão: Operação na Cracolândia não tem data para terminar, diz secretário

Abuso: Defensoria coletou 32 denúncias de abuso em ação na Cracolândia

Inquérito: Promotoria considera 'desastrosa' ação na Cracolândia e abre inquérito

Com o objetivo de não levantar suspeita, a traficante, quando saía de carro para distribuir a droga aos demais criminosos, levava a filha, de menos de 1 ano, com ela. Segundos os policiais, essas 16 mil pedras de crack seriam o suficiente para o abastecimento de apenas um dia na região da Cracolândia.

Usuários voltam a se aglomerar na Cracolândia
Frâncio de Holanda
Usuários voltam a se aglomerar na Cracolândia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.