Grupo realizou ataques na capital, Suzano, São Bernardo do Campo e até Belém (PA)

selo

Material apreendido com a quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos
MARIO ÂNGELO/SIGMAPRESS/AE
Material apreendido com a quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos
Com o auxílio de policiais civis de São Sebastião, litoral norte paulista, agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), de Guarulhos, na Grande São Paulo, detiveram, por volta da 22h de quinta-feira (1) sete integrantes de uma quadrilha, formada por pelo menos 13 pessoas, especializada em ataques a caixas eletrônicos.

O grupo estava em três veículos e foi seguido pelos agentes do Garra na Rodovia dos Tamoios até um posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), já próximo de Caraguatatuba, litoral. Policiais civis de São Sebastião, alertados pelos agentes especializados, montaram um cerco junto ao posto da PRE e pararam os veículos.

Segundo a polícia, a quadrilha, que já realizou ataques na capital paulista, Suzano, São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e até em Belém (Pará), deslocava-se para São Sebastião, onde outro caixa seria explodido. Com o grupo, foram apreendidas duas bananas de dinamite. Em mais diligências, os policiais esperam deter outros membros da quadrilha nesta sexta-feira (2).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.