Presa a quadrilha suspeita de assaltar casa de secretário

Suspeitos foram reconhecidos pelo secretário de Logística e Transportes de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho

iG São Paulo |

Policiais militares da 1ª Companhia do 23° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) prenderam, por volta das 21 horas de terça-feira (22), três homens suspeitos de participação no roubo à residência do secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, no último dia 7 de fevereiro. A quadrilha foi presa após assaltar outra residência, na rua Aramanai, Vila Madalena, zona oeste da Capital. Um adolescente foi apreendido.

Na noite de quarta-feira (23), policiais civis da Delegacia de Repressão de Roubo a Condomínios (DRRCondomínios), do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), localizaram parte dos objetos roubados em quatro casas na zona oeste. Três pessoas foram presas por receptação.

Após a prisão da quadrilha, policiais civis que investigavam o roubo na casa do secretário identificaram o trio e localizaram parte dos objetos roubados em quatro casas na favela São Remo, no Jaguaré, onde também foram encontrados aparelhos eletroeletrônicos, computador, joias e roupas de outras vítimas.

A promotora de vendas A.C.O., de 31 anos, e o jardineiro D.P.C.S., de 24, que guardavam os objetos, foram presos por receptação.

O secretário e a família estiveram no Deic, onde formalizaram o reconhecimento e recuperaram seus pertences. A polícia ainda procura outros três suspeitos.

    Leia tudo sobre: assaltosaulo de abreu

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG