Prédio na zona sul de São Paulo é alvo de arrastão

Moradores foram feitos reféns por cerca de 5h enquanto tinham os apartamentos invadidos e roubados

AE |

selo

Moradores do Residencial Ignez, na Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, viveram cinco horas de medo nas mãos de 15 homens armados durante um arrastão ao condomínio. O bando permaneceu no local das 21h30 de quarta-feira até as 2h30 de quinta-feira. Antes da fuga, os criminosos trancaram as vítimas nos apartamentos e levaram as chaves. Não houve feridos.

Pelo menos quatro apartamentos foram invadidos. De acordo com moradores, uma pessoa armada conseguiu render o porteiro. O criminoso fez o funcionário abrir o portão da garagem para a entrada de dois carros com outros assaltantes. Conforme os moradores e as visitas chegavam, eram rendidos pelos bandidos, que recolhiam os objetos de valor e os acompanhavam até os apartamentos para pegar mais coisas.

Funcionários do prédio não disseram se as imagens do circuito interno de segurança foram cedidas para a polícia. Por conta do nervosismo, moradores afirmaram que não seria possível reconhecer os assaltantes - a maioria deles estava bem vestida. A quantia roubada não foi informada pela polícia. Até a noite de quinta-feira ninguém havia sido preso. As informações são do Jornal da Tarde.

    Leia tudo sobre: assaltocondomínioarrastão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG