Ponte dos Remédios é parcialmente liberada para o tráfego em SP

Os dois sentidos da ponte haviam sido interditados na madrugada desta quarta-feira após cerca de 20 metros da mureta desabarem

AE |

selo

A Ponte dos Remédios, localizada sobre a Marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo, foi parcialmente liberada na tarde desta quarta-feira (23). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 15 horas havia uma faixa liberada para o tráfego no sentido Osasco, e outra no sentido Lapa.

Os dois sentidos da ponte foram interditados ao trânsito e para os pedestres na madrugada desta quarta-feira, após cerca de 20 metros da mureta lateral da pista sentido Lapa desabarem no início da madrugada.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurbe), o gradil, o passeio e parte de uma das faixas desabaram. A perícia foi feita por engenheiros da secretaria durante a manhã. Não há previsão para o término das obras. A Ponte dos Remédios faz a ligação entre as ruas Silva Airosa e Major Paladino, no bairro da Vila Leopoldina, região da Ceagesp, com a Avenida dos Remédios, em Osasco, município vizinho.

    Leia tudo sobre: ponte remédiostrânsitomureta

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG