Policial e bandido morrem após reação a assalto em SP

Soldado estava em férias e foi abordado por dois homens armados

AE |

selo

Um assaltante e um policial militar à paisana morreram na terça-feira, durante uma tentativa de assalto em São Paulo. O soldado Adilson Sampaio dos Santos, 30 anos, estava de férias em companhia da namorada dentro do carro na noite de ontem, em uma praça no bairro Parque Novo Mundo, zona norte da capital paulista. Por volta das 22 horas, ele foi abordado por dois homens armados, que queriam seu Astra preto. Adilson reagiu e trocou tiros com os criminosos. 

Um dos assaltantes fugiu em direção a uma favela próxima. Baleados, o policial e o segundo assaltante, Rafael Souza Santos, 20 anos, foram levados ao Hospital Vila Maria, mas morreram enquanto eram atendidos. A namorada não foi atingida e saiu correndo do veículo para buscar ajuda em uma base comunitária da polícia na região. 

Nenhum objeto foi roubado, e o crime foi registrado no 9º Distrito Policial, no Carandiru, pelo delegado Luis Gonçalves Dias Filho. Até a manhã desta quarta-feira, o criminoso que fugiu não havia sido localizado. Adilson voltaria ao trabalho nesta sexta-feira. Ele pertencia à 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar.

    Leia tudo sobre: crimeassaltomortepolicialbandidos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG