Policial é atropelado e assaltante é preso em SP

Soldado da Polícia Militar é atropelado ao tentar abordar suspeito, mas passa bem e não corre risco de morte

Agência Estado |

Um soldado da 3ª Companhia do 12º Batalhão foi atropelado, por volta das 21h desta terça-feira, por um veículo Fiat Stilo preto, ocupado por duas pessoas, na altura do nº 400 da avenida Irerê, em Moema, zona sul de São Paulo.

Segundo a polícia, uma viatura da PM foi deslocada até o endereço após uma pessoa ligar para o 190 e afirmar que dois homens em um veículo preto realizavam disparos de arma de fogo na região.Ao chegar no local, os policiais perceberam que dois homens, após assalto a uma residência, se preparavam para fugir.

Um dos policiais, um soldado, saiu da viatura para abordar os dois suspeitos e foi atropelado por eles. Viaturas foram acionadas para caçar o veículo, que foi abandonado na região. Na avenida Ceci, ainda no mesmo bairro, um homem suspeito de ser um dos ocupantes do Fiat foi detido e encaminhado para o 27º Distrito Policial, do Campo Belo, onde confessou ser um dos assaltantes.

Conforme a polícia, o homem também confessou o roubo de dois veículos, um Chevrolet Meriva e uma Nissan Tida, que foram localizados e apreendidos pelos PMs. Levado ao pronto-socorro do Hospital Saboya, no Jabaquara, o policial atropelado foi medicado e transferido para o Hospital da Polícia Militar (HPM), mas passa bem e está fora de perigo.

    Leia tudo sobre: assaltopolíciaatropelamento

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG