Policiais civis são baleados pela PM em Osasco

Agentes da Polícia Civil foram confundidos com assaltantes por vizinhos. PM foi acionada e, ao chegar no local, houve tiroteio

iG São Paulo |

Os policiais civis Carlos Ferreira Bogo, de 35 anos, e José Maria de Souza, 48, ambos da cidade de Franco da Rocha, região norte da Grande São Paulo, foram baleados, por volta das 20h45 de terça-feira (7) no momento em que prendiam um suspeito de estelionato dentro de uma das residências da avenida Brasil, próximo ao número 2.200, no bairro do Rochdale, na zona norte de Osasco, na região metropolitana.

Leia também: Dupla que simulava blitz para roubar é presa em São Paulo

Sem saber que as duas pessoas que invadiam o imóvel eram policiais civis que realizavam uma diligência após trabalho investigativo, os vizinhos ligaram para o 190 informado que a casa estava sendo assaltada. Policiais militares foram acionados e, ao chegarem na residência, supostamente trocaram tiros com os dois civis.

Ferreira foi baleado na clavícula e no rosto, de raspão; já Souza, foi ferido em uma das pernas. Os dois foram levados para o pronto-socorro do Hospital Municipal Antonio Giglio, no centro de Osasco, e submetidos a cirurgia.

*com AE

    Leia tudo sobre: tiroteiopmpolícia civil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG