Polícia prende suspeitos de roubos a joalherias em São Paulo

Segundo a PM, um dos presos é responsavel pela morte de um policial militar durante assalto na terça-feira em São Paulo

iG São Paulo |

Agentes da Delegacia de Repressão a Roubo de Jóias (DRRJóias) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic), da Polícia Civil do Estado de São Paulo, prenderam  nesta semana dois homens suspeitos de participarem de roubos a joalherias na capital paulista. Um adolescente, de 17 anos, que é suspeito de realizar assaltos contra lojas de joias também foi apreendido.

Divulgação
Lucas Roberto da Silva também é suspeito de participar de roubo em hipermercado na zona norte de São Paulo
Um dos presos é o ajudante Diego José Ferreira, de 18 anos. O rapaz é apontado pela polícia de ser o responsável pela morte de um policial militar durante um assalto realizado na terça-feira. Ferreira já era procurado pelo roubo de uma joalheria joalheria instalada em um hipermercado do bairro do Limão, na zona norte. O crime aconteceu em 6 de novembro

O outro suspeito de integrar a quadrilha e que foi preso nesta quinta-feira é o estudante Lucas Roberto da Silva, de 18.

Os policiais da DRRJóias também detiveram um adolescente, de 17 anos, que teria participado do roubo a uma relojoaria no shopping em Higienópolis. Ele foi preso nesta quarta-feira em Ermelino Matarazzo, na zona leste. O ataque aconteceu em 2 de agosto. A equipe ainda procura outros dois envolvidos.

    Leia tudo sobre: joalheriasrouboprisão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG