Policial foi morto no domingo, na zona norte de São Paulo, após tentativa de roubo da sua moto

Policiais militares prenderam nesta terça-feira três homens e apreenderam um menor de idade suspeitos de envolvimento na tentativa de roubo que terminou com a morte de um sargento da PM, no domingo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os quatro formam detidos em Santana, zona norte da capital, e levado à 3ª Delegacia de Chacinas e Latrocínios, que já pediu e obteve a prisão temporária dos adultos. O menor confessou a participação no crime e entregou dois revólveres, que tinha escondido no forro de sua casa.

O caso

O sargento da Polícia Militar chegava à casa de sua irmã, na Vila Brasilândia, zona norte, quando foi abordado por dois homens armados, que tentavam roubar sua moto. Ele estava com a namorada. Os suspeitos desconfiaram que a vítima fosse policial e perguntaram se havia alguma arma. Ele negou, mas em seguida foi atingido por disparos, recebendo dois ferimentos no peito e um na perna esquerda. Mesmo ferido, o PM ainda conseguiu atirar contra os agressores, que fugiram sem levar nada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.