Polícia prende suspeitos de assaltos a restaurantes em São Paulo

Entre os suspeitos, há dois adultos e dois adolescentes. Somente este ano, pelo menos nove restaurantes sofreram "arrastões"

iG São Paulo |

AE
Polícia apresenta objetos encontrados com grupo
A Polícia Civil da capital paulista prendeu, no início da noite de quinta-feira, dois homens e apreendeu dois adolescentes, suspeitos de envolvimento em assaltos a restaurantes da região de Pinheiros e Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo.

nullDe acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três homens foram detidos no Morumbi, na zona sul, e um no centro da capital. Eles já foram reconhecidos por algumas das vítimas.

A cidade de São Paulo registrou, desde o início do ano, uma série de arasstões a restaurantes. O último caso aconteceu no Galetos , localizado na Alameda Santos, bairro de Cerqueira César, zona oeste de São Paulo. Por volta das 23h, quatro homens armados com pistolas e uma metralhadora renderam funcionários e cerca de quinze clientes.

Uma vítima foi agredida com coronhadas na cabeça. Os bandidos fugiram em menos de dez minutos em  um Vectra levando dinheiro, celulares e jóias. Um pedestre viu o assalto da rua e ligou para o telefone 190, da Polícia Militar. No entanto, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido.

Este é o quinto arrastão em restaurantes da zona oeste em março. Em fevereiro, quatro arrastões também foram registrados em um intervalo de 12 dias. Em todos os casos, as vítimas apontam que as quadrilhas eram parecidas: formadas por quatro ou cinco homens, na maioria entre 20 e 30 anos.

*Com AE

    Leia tudo sobre: assaltosrestaurantesarrastõespolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG