Homem foi capturado após tentar fazer nova vítima em estacionamento de shopping da cidade de São Carlos, interior de SP

selo

Policiais militares prenderam um homem suspeito de praticar roubos, sequestros-relâmpago e tentar estuprar uma das vítimas na cidade de São Carlos, no interior paulista. Ele foi capturado após fazer uma nova vítima no estacionamento de um shopping da região. A mulher conseguiu fugir e avisou a polícia, que montou um cerco nas imediações e impediu sua fuga.

Os policiais das Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 38º Batalhão cercaram a área e capturaram o suspeito. Após ser detido, ele teria confessado a ocultação de um revólver calibre 32 em um terreno baldio. Os policias foram até o local e apreenderam a arma, carregada com duas munições.

O homem é suspeito de render uma mulher em um supermercado e conduzi-la até sua residência para roubar os objetos do imóvel. Após o roubo, ele teria conduzido a vítima até um motel e tentado estuprá-la. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, ele foi reconhecido pela prática de outros crimes nos últimos dias. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Carlos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.