Polícia prende suspeito de matar mãe e filha em Ibiúna

Homem foi encontrado em uma rodoviária quando tentava fugir. Ele confessou que teria assassinado as empresárias

iG São Paulo |

A Polícia Civil de Ibiúna, cidado do interior de São Paulo, prendeu na noite do domingo (30) o suspeito de matar as empresárias Ignes Barbosa de Oliveira, 81 anos, e sua filha, Sonia Regina Antunes de Oliveira, de 58. Segundo a polícia, o homem foi capturado na rodoviária de Iguape quando tentava fugir para São Paulo.

Leia também: Mãe e filha são encontradas mortas em condomínio de Ibiúna

O suspeito foi preso porque, como não tinha dinheiro suficiente para comprar uma passagem para São Paulo, ele começou a discutir com uma atendente, o que chamou a atenção da polícia. Logo após a prisão, ele confessou ter assassinado as duas mulheres .

O crime aconteceu por volta de 0h30 no condomínio Portal de Ibiúna, localizado no km 3 da estrada do Lageadinho. Uma vizinha foi à casa e encontrou os dois corpos com ferimentos de golpes de faca na altura do pescoço.

Segundo a delegacia, as gavetas dos móveis da casa estavam remexidas, com alguns documentos revirados e o veículo, um Fox vermelho, foi levado. A polícia ainda não confirma se o crime se trata apenas de latrocínio.

    Leia tudo sobre: assassinatomorte de empresáriasibiúnafacadamãe e filha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG