Armado, homem de 24 anos foi preso nesta quinta-feira quando se preparava para roubar um carro

Polícia prende segundo suspeito de matar estudante na USP
AE
Polícia prende segundo suspeito de matar estudante na USP
Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de São Paulo prenderam na tarde desta quinta-feira o segundo suspeito de participar do assassinato do estudante Felipe Ramos de Paiva , de 24 anos, no dia 18 de maio, no estacionamento da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o auxiliar administrativo Daniel Paula Celeste Souza, de 24 anos, foi detido com um revólver Taurus, calibre 38, com a numeração raspada, na rua Carlos Belacosa, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, o auxiliar confessou aos policiais que pegou a arma emprestada para roubar um carro que seria desmanchado.

No começo de junho o primeiro suspeito foi preso. O jovem Irlan Graciano Santiago, 22 anos, se entregou à polícia e confessou ter participado do assassinato .

Segundo Santiago, o autor do disparo que matou o estudante seria um comparsa que teria participado com ele de uma tentativa de roubo. Na época, o  advogado de Santiago disse que seu cliente e o comparsa ficaram dando voltas por cerca de uma hora na USP, sem serem notados por nenhum segurança, até que avistaram Felipe no estacionamento. Durante a tentativa de roubo, os dois teriam brigado e o estudante foi baleado na cabeça.

Crime ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira
AE
Crime ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.