Polícia prende quadrilha que roubava carros de luxo em São Paulo

Após três meses de investigações, polícia prendeu 11 homens envolvidos com roubo e revenda de veículos de alto custo

iG São Paulo |

AE
Após investigação, policiais encontraram quadrilha especializada em roubo e revenda de carros de luxo
Uma quadrilha especializada em roubo e revenda de carros de luxo foi presa pela Polícia Civil, na madrugada de terça-feira, em São Paulo. Às 10h30, 11 homens já haviam sido encontrados pela polícia. As prisões ocorreram durante operação da Polícia Civil, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após três meses de investigações, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão nesta manhã. Os detidos irão responder por roubo, receptação e formação de quadrilha.

Foram apreendidos pelo menos 15 veículos de alto padrão e material de clonagem. De acordo com a SSP, a operação ainda está em andamento. Os suspeitos envolvidos no bando estão sendo levados para o 7º DP, na Lapa, zona oeste da capital paulista. Segundo o delegado Rubens Eduardo Barazal Teixeira, o grupo agia em toda a capital e no ABC paulista. A polícia chamará as vítimas para reconhecimento dos veículos e dos presos.

Na semana passada, a Coordenadoria de Análise e Planejamento (CAP) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou as estatísticas de criminalidade em São Paulo. Segundo estudo, nos sete primeiros meses de 2011, ainda foram registrados furtos e roubos de veículos no Estado. Em média, 500 veículos são roubados ou furtados diariamente na capital paulista.

AE
Automóveis apreendidos nesta terça-feira em São Paulo

*com AE

    Leia tudo sobre: prisãoquadrilharouborevenda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG