Polícia prende dupla que baleou PM em Caieiras

Policial levou dois tiros nas costas quando estacionava sua moto

AE |

selo

Após um assalto, um policial militar foi baleado na noite desta quarta-feira em Caieiras, em São Paulo, por dois homens em uma moto. O policial revidou e atingiu o garupa, de 16 anos, que foi localizado em hospitais da região. O outro suspeito, de 19 anos, também foi encontrado e autuado, na delegacia de Franco da Rocha, por latrocínio, porte de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e receptação. 

O PM tinha colocado sua moto na garagem da sua residência, no bairro Serpa, quando foi abordado por dois homens. O garupa desceu da moto e, sem que a vítima reagisse, desferiu dois tiros em suas costas. Só então o policial sacou a pistola particular e atirou duas vezes nos agressores, que fugiram sem levar nada. O policial ficou ferido de raspão. 

A dupla usava a moto do crime para traficar entorpecentes, conforme explicaram em depoimento. Na residência do rapaz de 19 anos foram apreendidas a moto e a arma do crime. A polícia encontrou ainda 21 cartuchos de festim, 50 invólucros contendo cocaína, 140 cápsulas vazias para acondicionar drogas, dois CD Players, duas caixas de som e artigos de informática que tinham sido comprados em um ponto de venda de drogas. O menor será encaminhado, após receber alta, a uma instituição especializada.

    Leia tudo sobre: pmtirocaieiras

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG