Polícia prende dupla após arrastão em prédio de SP

Assaltantes carregavam um notebook, três relógios importados, três celulares e dinheiro roubado de três apartamentos

AE |

A polícia militar (PM) prendeu na manhã deste domingo dois assaltantes que deixavam um edifício residencial na Rua da Graça, no Bom Retiro, região central de São Paulo. Os criminosos de 22 e 29 anos, armados com um revólver calibre 38 e uma pistola 380, carregavam um notebook, três relógios importados, três celulares e dinheiro roubado de três apartamentos.

"Eram pelo menos quatro bandidos. Dois deles fugiram antes da nossa chegada. Inclusive um deles chegou a utilizar uma touca ninja para não ser reconhecido. Vários roubos do tipo já ocorreram na região", afirmou um sargento da PM. Segundo o polícia, após dominarem o porteiro, os criminosos obrigaram o funcionário a levá-los até o apartamento de uma família coreana que, por sua vez, foi forçada a auxiliar na invasão do imóvel de outra família de coreanos.

O apartamento do zelador também foi invadido. No local, as vítimas era mantidas reféns, enquanto a quadrilha vasculhava os imóveis. A dupla detida já tem passagens na polícia por roubo. Com a prisão e o cruzamento de dados sobre outros roubos na região, a polícia espera chegar aos demais membros da quadrilha.

    Leia tudo sobre: Arrastãoassalto a prédio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG