Polícia prende 2 suspeitos de realizar arrastão na Marginal Pinheiros

Policiais acreditam que um deles é o chefe da quadrilha que realiza os arrastões. Os dois foram presos durante ronda da PM

iG São Paulo |

Policiais militares prenderam no final da tarde desta quinta-feira um segurança particular de 23 anos, suspeito de ser o chefe da quadrilha que realizou um arrastão na Marginal Pinheiros nessa segunda-feira (13) . Segundo a PM, ele estava na garupa de uma moto e foi abordado na Ponte Estaiada, próximo à Marginal, durante um patrulhamento de rotina de policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.

A polícia não encontrou nenhum material ilícito com o rapaz e nenhuma irregularidade na motocicleta, mas foi constatado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que ele era um procurado da Justiça.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os policiais militares que participaram da operação informaram que o suspeito apresenta características do líder da quadrilha que realizou o arrastão na Marginal Pinheiros na última segunda. Ele foi encaminhado para o 96º Distrito Policial (Monções), onde a ocorrência foi registrada.

Durante a operação para coibir roubos e furtos na Marginal Pinheiros, policiais do 16º Batalhão prenderam, por volta das 20h desta quinta-feira, um vendedor ambulante, de 28 anos, procurado da Justiça por roubo e formação de quadrilha. Os policiais abordaram cinco vendedores de amendoim, que tentaram fugir, mas foram alcançados. O ambulante foi encaminhado ao 34º DP (Vila Sônia).

Os dois presos já tinham passagem pela polícia por porte ilegal de armas, roubo e formação de quadrilha.

    Leia tudo sobre: arrastãomarginal pinheirospresos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG