Polícia Militar prende 15 pessoas durante Virada Cultural

Além das pessoas presas, sete adolescentes foram apreendidos e 24 acidentes de trânsito com vítimas foram registrados

iG São Paulo |

A Polícia Militar prendeu 15 pessoas durante a sétima edição da Virada Cultural, que aconteceu no último fim de semana na cidade de São Paulo. Dessas, 12 foram presas por furtos, roubos e infrações. Sete adolescentes foram apreendidos. Três armas de fogo foram apreendidas.

Os quase 3 mil policiais militares que participaram do evento fizeram 897 autos de infração de trânsito, sendo que foram registrados 24 acidentes com vítimas. Nove motos e 17 veículos foram apreendidos. Outros 24 veículos roubados foram recuperados.

Morte

Um rapaz de cerca de vinte anos morreu na madrugada do último domingo (17), depois de cair do Viaduto Santa Ifigênia, no centro de São Paulo. Pessoas que estavam próximas ao local não souberam informar se ele se jogou ou foi empurrado.

Briga

Dois homens estão internados, com o estado de saúde grave, depois de serem esfaqueados durante uma briga no bairro Jabaquara, zona sul da capital. Supostamente, eles fazem parte um grupo punk e tiveram uma briga com skinheads enquanto iam para o centro da cidade para participar da Virada Cultural.

Com AE

    Leia tudo sobre: VIrada Culturalpolícia militarprisõessão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG