Polícia investiga estupro de jovem em clube

Adolescente participava de festa quando, segundo a polícia, foi agarrada e estuprada no vestiário

AE |

A Polícia Civil já tem a identidade do rapaz apontado como o autor do estupro a uma adolescente de 15 anos no interior de um clube, no sábado, em Sorocaba, cidade localizada a 92 km da capital paulista. Ele pode ter a prisão decretada pela Justiça.

Segundo informações da polícia, a jovem foi estuprada quando participava de um baile de debutantes. Ela sofreu ferimentos em razão da violência e no mesmo dia foi submetida a uma cirurgia reparadora no Hospital Regional.

A adolescente era amiga da aniversariante e tinha sido convidada para dançar a valsa com outras 14 colegas. Ela contou aos policiais que perdeu o celular e, quando o procurava, foi agarrada por um rapaz que usava barba e levada para o vestiário masculino.

A menina contou que tinha ingerido bebidas alcoólicas servidas na festa. Mesmo assim, reagiu e foi arrastada para dentro do banheiro. Ela gritou por socorro, mas ninguém ouviu.

O agressor a ameaçou e a violentou. Em seguida, a abandonou. A menina, que sangrava, não foi socorrida de imediato pelos responsáveis pela festa. Um integrante do cerimonial avisou a família. A mãe da menor foi ao local e pediu ajuda ao serviço de resgate do Corpo de Bombeiros. Depois da cirurgia, a adolescente recebeu alta.

    Leia tudo sobre: estupropolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG