Polícia investiga caso de corpo encontrado dentro de mala, em SP

Testemunha relata que morto foi deixado por um veículo sem placa, na zona norte da capital

iG São Paulo |

A Polícia Civil investiga o caso de um corpo de um homem, que foi encontrado dentro de uma mala, na madrugada de domingo, na rua Doutor Paulo Meireles, no Lauzane Paulista, esquina com a rua Valorbe, zona norte da Capital.

De acordo com a polícia, homens da 2º Companhia do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram abordados por um estudante, que informou que um corpo estaria dentro de uma mala jogada na rua. Os policiais foram até o local e encontraram uma mala, com aproximadamente 1,20m, aberta e, dentro dela, um corpo de homem aparentando 45 anos de idade, estrangeiro, envolvido em uma manta estampada, sem nenhum sinal de violência aparente.

Uma testemunha contou à polícia que viu um veículo, modelo Santana, sem placas, parar e jogar a mala na calçada. Segundo informações da Polícia Civil, que constam no boletim de ocorrência, “tendo em vista não haver sinais de violência, a situação deixa a impressão de que a vítima tenha passado mal e morreu, sendo colocada naquela mala e abandonada por outras pessoas, talvez, por tratar-se de pessoas que residam ilegalmente no país, já que é visível que o corpo era de um estrangeiro”.

O local foi preservado até a chegada da perícia e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para ser examinado e na tentativa de identificar de quem é o corpo. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (Casa Verde) como morte suspeita.

    Leia tudo sobre: malapolíciamortosão paulozona norte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG