Polícia identifica suspeitos de assaltar humorista em junho

Um homem foi preso, um fugiu e dois morreram. Durante o assalto, Carlos Alberto de Nóbrega foi feito refém com a esposa e filhos

iG São Paulo |

Roberto Nemanis/SBT
Carlos Alberto da Nóbrega (direita) em quadro do programa humorítisco do SBT
A Polícia Civil identificou, depois de um mês de investigações, todos os suspeitos de terem assaltado o humorista e apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, no dia 23 de junho . O assalto ocorreu na chácara do apresentador localizada na estrada dos Martins, Caguaçu, Sorocaba, a 95 quilômetros da Capital. O apresentador foi feito refém junto com a esposa e os filhos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, após a instauração do inquérito, os policiais conseguiram identificar os carros que foram usados durante o assalto e, por meio de informações, chegaram aos responsáveis pelo roubo. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que emitiu mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.

Um homem de 25 anos foi preso e será encaminhado à carceragem do 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, e outro, de 21 anos, não estava em casa quando os policiais foram cumprir os mandados, portanto é procurado. Outros dois assaltantes, de 18 anos, morreram no mês passado.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG