Polícia identifica agressores de jovem em hospital de São Paulo

Grupo deu chutes e socos enquanto vítima estava caída no chão

iG São Paulo |

nullOs quatro jovens que agrediram um rapaz de 23 anos dentro de um pronto-socorro de Ribeirão Bonito, no interior de São Paulo, foram identificados pela Polícia Civil. A agressão foi filmada pelas câmeras de segurança do local, na última quinta-feira, 14.

O vídeo mostra o jovem sendo espancado. Ele levou socos e chutes em vária partes do corpo, principalmente na cabeça. Após a agressão, ele foi internado e agora está se recuperando.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a briga começou em um ginásio de esportes, durante uma partida de futebol. Após um desentendimento, o jovem golpeou com uma faca um outro rapaz, e correu para se esconder no pronto-socorro. Minutos depois, o jovem, de 18 anos, que é auxíliar de produção, foi alcançado e agredido pelo grupo de jovens.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Marco Aurélio Gonçalves, um inquérito foi instaurado para apurar o caso. Os quatro homens identificados serão chamados para depor nos próximos dias. "Algumas testemunhas e a vítima já foram ouvidos", disse o delegado.

O auxíliar de produção foi encaminhado a para a Santa Casa de São Carlos, onde ficou internado por dois dias e depois foi liberado.

Com informações da Agência Estado.

    Leia tudo sobre: violênciasocochutehospital

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG