Polícia frustra sequestro relâmpago em São Paulo

Denúncia anônima ajudou a polícia a impedir ação de criminosos na zona sul de São Paulo

AE |

AE
Casal estava neste carro quando foi abordado por dupla de criminosos
Durou menos de dez minutos um sequestro relâmpago cometido contra um casal em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira. Uma testemunha notou a ação e chamou a polícia, que interceptou o veículo poucos quarteirões depois. A dupla de criminosos pretendia realizar saques em caixas eletrônicos com os cartões das vítimas.

Um rapaz de 28 anos, vendedor, e uma professora, 22, estavam em um Palio preto estacionado na esquina da Avenida Santo Amaro com a Rua Barão de Cotegipe e foram rendidos pela dupla - um deles armado com um revólver calibre 38 - por volta da 23h30.

Os criminosos entraram no veículo e ordenaram que o rapaz começasse a dirigir. Avisada pela testemunha, a polícia localizou o carro a poucos quarteirões de distância, na Rua São Benedito. O veículo foi abordado e Anderson dos Santos, 27, e Marcelo de Carvalho, 24, presos em flagrante.

Santos já ficou preso por seis anos, condenado por roubo a mão armada, e havia sido solto em novembro do ano passado, segundo a polícia. Carvalho tem passagem por porte de arma. O crime foi registrado no 11º DP (Santo Amaro).

    Leia tudo sobre: sequestro relâmpagoSão Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG