Polícia estoura bingo em flat na capital paulista após denúncia

Foram apreendidas 96 máquinas de videobingo. No local estavam 45 apostadores, sendo quase metade idosos

AE |

selo

Uma denúncia anônima levou agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, a estourar, por volta das 22h de ontem, um bingo que funcionava no térreo e no mezanino do Edifício Mantovani Tower, um flat, na altura do nº 635 da Rua Doutor Albuquerque Lins, em Santa Cecília, região central da capital paulista.

Leia também: Bingo mantinha devedor preso em banheiro

No local, segundo os policiais, foram apreendidas 96 máquinas de videobingo. Estavam na jogatina sete funcionários - entre eles o gerente - e 45 apostadores, quase metade formada por idosos. Uma quantidade grande de dinheiro foi apreendida fora das máquinas. O valor contido dentro delas ainda será apurado. Os policiais não souberam dizer desde quando o bingo existe neste endereço. Todos os envolvidos iriam ser fichados e quem estivesse em dívida com a justiça ficaria preso. As máquinas, após a perícia, serão lacradas e transferidas para um depósito utilizado pela polícia.

Esse é o segundo bingo estourado neste ano pela polícia na mesma rua. Em 4 de fevereiro, também após uma denúncia, policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão acabaram com a jogatina montada na sobreloja do imóvel nº 489. Na ocasião, foram apreendidas 67 máquinas e R$ 525,00 em notas. Para a mesma delegacia foram encaminhados 18 clientes e três funcionários.

    Leia tudo sobre: são paulobingoapreensão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG