Polícia encontra objetos furtados da casa de Russomanno

Entre os objetos estava uma caneta da Câmara dos Deputados, um cofre, bebidas e várias TVs

iG São Paulo |

Policiais militares localizaram vários objetos furtados da casa do ex-deputado federal Celso Russomanno (PP-SP), na rua Miguel de Guevara, 273, região de Americanópolis, na zona sul da capital paulista. Segundo a polícia, entre os objetos recuperados estão cerca de 10 aparelhos de TV, um cofre e uma caneta do Congresso Nacional comemorativa dos 16 anos de mandado de Russomanno.

Uma pessoa que estava dentro da casa foi presa. Na residência ainda foram encontradas garrafas de vinho e vodka importadas e um pedaço de um caixa eletrônico.

O furto aconteceu no início da noite de domingo no bairro do Morumbi, zona oeste. Os ladrões invadiram a casa e furtaram os objetos em uma caminhonete Blazer. Segundo a polícia, não havia ninguém na residência na hora do crime e a Blazer foi recuperada por volta das 21h30 na região do Jabaquara, também na zona sul.

Familiares de Russomanno chegaram na residência após o furto e encontraram o espaço revirado. Avisados do crime, policiais militares encontraram o veículo do ex-deputado na Avenida Damasceno Vieira, na Vila Mascote, região do Jabaquara. O veículo estava estacionado na rua.

O ex-deputado esteve no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia, onde o crime foi registrado, e levou a Blazer de volta para casa.

    Leia tudo sobre: Russomannofurtosão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG