Polícia encontra mais explosivos roubados em São Paulo

No dia 9, 1,5 das 2,5 toneladas dos explosivos já haviam sido localizadas

AE |

selo

A Polícia Civil de São Paulo encontrou nesta quinta-feira parte da carga de explosivos roubados no dia 31 de agosto, na altura do km 4 da Rodovia Fernão Dias, em São Paulo. No dia 9, havia sido localizada 1,5 das 2,5 toneladas do artefato

Os explosivos estavam em um caminhão estacionado na estrada Fazenda do Carmo, na zona leste da cidade. A polícia chegou até o local por meio de investigação realizada a partir da primeira localização de parte da carga. A polícia ainda não contabilizou o volume da apreensão. 

Depois da descoberta do caminhão, os policiais encontraram mais dinamite em uma loja de venda de peças automotivas, também na zona leste. Segundo a polícia, os envolvidos perceberam a ação e conseguiram fugir. 

Segundo o depoimento do motorista, cinco homens armados o abordaram na manhã do dia 31 de agosto. A vítima foi feita refém por seis horas e, ao final da ação, deixada no bairro de São Miguel Paulista. Ele disse que não conseguiu ver nenhum rosto ou anotar a placa do veículo usado pelos criminosos.

    Leia tudo sobre: explosivos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG