Polícia encontra explosivos dentro de caixa eletrônico em SP

Segundo uma testemunha, homens colocaram dinamite em gel dentro de caixa eletrônico de posto de gasolina, mas artefato falhou

AE |

selo

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar de São Paulo, desarmaram dois cartuchos de explosivos em gel que estavam dentro do caixa eletrônico de um posto de gasolina na região de Sumaré, zona oeste de São Paulo.

De acordo com a polícia, por volta das 4h, agentes receberam a denúncia de que homens armados tentaram explodir o caixa eletrônico. Segundo uma testemunha, entre cinco e oito homens participaram da ação.

Eles teriam colocaram dois cartuchos de dinamite em gel dentro do caixa eletrônico, porém, o explosivo falhou. A testemunha relatou também que um dos homens estava armado com um fuzil e os demais usavam pistolas.

Policiais do Gate desarmaram os explosivos e enviaram o material para análise. Até o início da tarde desta quinta-feira, nenhum dos suspeitos havia sido preso. Segundo a polícia, as câmeras de segurança do posto não filmam a área em que está o caixa eletrônico.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG