Polícia concentra investigação no rastreamento do carro de vítima

Imagens divulgadas pela polícia mostram o momento em que o estudante da ESPM é assassinado durante assalto em São Paulo

Márcio Apolinário, iG São Paulo |

A Polícia Civil informou na quarta-feira que as investigações da morte do estudante de Comunicação Social da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) Nicholas Marins Prado, de 20 anos, se concentrarão no rastreamento do carro roubado da vítima. De acordo com a polícia, algumas informações foram colhidas sobre o veículo, algumas delas fornecidas pela seguradora, e colaborarão para descobrir o paradeiro do bandido.

nullImagens cedidas pela corporação, na quarta-feira, mostram o momento em que o ladrão entra no carro de Nicholas, em frente a um prédio na rua França Pinto, e após entregar o carro, o jovem volta para buscar algum objeto no banco do passageiro, quando o criminoso atira contra ele e foge com o veículo. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira.

Ainda segundo informações da polícia, as imagens estão colaborando para que homens do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 2º Delegacia Seccional, tenham mais detalhes do momento do crime. Segundo uma testemunha, ele não reagiu ao assalto. A Polícia Militar (PM) encaminhou o estudante para o pronto-socorro Vergueiro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A ESPM divulgou nota dizendo que "se solidariza com a família e está tomando todas as medidas possíveis para auxiliá-la neste momento de pesar". O caso foi registrado no 36.º Distrito Policial (DP). A polícia procura o suspeito e o veículo.

    Leia tudo sobre: crimeestudanteassalto

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG