Polícia apreende fuzis em casa na Grande São Paulo

Além de quatro fuzis, foram apreendidos três pistolas, um revólver, 18 carregadores de fuzis, munições e uma espingarda falsa

iG São Paulo |

Policiais civis de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, apreenderam nesta terça-feira oito armas – entre elas quatro fuzis – na casa de um motoboy de 19 anos. Além das armas, também foram apreendidos mais de 4 quilos de drogas na residência.

Leia também: Polícia apreende arsenal de fuzis em casa de São Paulo

Divulgação
Os quatro fuzis calibre 233 e as munições apreendidas nesta terça-feira
Segundo a polícia, durante uma investigação para combater o crime organizado, os policiais receberam a informação de que um homem estaria guardando em sua casa uma grande quantidade de armas de fogo. Eles foram até um estabelecimento comercial no centro da cidade, onde encontraram o motoboy.

Ele foi levado até a casa onde mora, onde foram encontrados quatro fuzis calibre 233, três pistolas, um revólver calibre 38, 18 carregadores de fuzis, munições e uma espingarda falsa. Além das armas, também foram encontrados na casa 3,3 quilos de cocaína, 780 gramas de crack e 84 gramas de maconha, além de três balanças de precisão, dois celulares, três radiocomunicadores e outros equipamentos para a manipulação de drogas.

O suspeito disse que estava guardando os objetos na casa a pedido de outro homem, para saldar uma dívida e receber R$ 500 pelo serviço. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária III de Franco da Rocha, onde permanecerá à disposição da Justiça. Os policiais continuarão com as investigações, para tentar identificar e prender outros suspeitos.

    Leia tudo sobre: armasfuzisgrande são paulofranco da rocha

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG