Polícia apreende 70 kg de maconha em Cajamar

Policiais também encontraram uma espingarda e munições. Maior parte da droga estava escondida em um imóvel em construção

AE |

Policiais civis de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, apreenderam 73 quilos de maconha e prenderam três pessoas nos municípios de Santana do Parnaíba e Cajamar, na madrugada desta terça-feira. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o trio foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. 

A maior parte da droga estava escondida em um imóvel em construção. Os policiais também encontraram uma espingarda e munições. Os policiais desencadearam ontem uma operação para prender traficantes de drogas. O principal envolvido no caso, segundo as investigações, era conhecido por "Márcio", que mora no município de Santana do Parnaíba. 

Os investigadores que foram para Santana do Parnaíba chegaram na casa do suspeito assim que ele saía acompanhado de outro homem, carregando um saco branco cada um. A dupla entrou em um imóvel em construção, onde deixou os dois sacos com um terceiro suspeito, e retornou para a casa de onde havia saído. 

Os policiais foram até a construção e abordaram um pedreiro de 48 anos que alegou desconhecer o que havia dentro dos sacos. Ao serem abertos, verificou-se que continha 50 tijolos de maconha.

    Leia tudo sobre: drogasmaconhacajamar

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG