Polícia apreende 5 adolescentes e mata um em veículos roubados

Perseguição e troca de tiros na zona sul de São Paulo acaba com morte de adolescente

AE |

Cinco menores foram apreendidos, por volta da 1h30 desta quarta-feira, em posse de dois veículos roubados na região do Morumbi, zona sul da capital paulista, segundo informações da polícia. Um sexto adolescente foi baleado e morreu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três adolescentes, ocupando um Honda Fit, foram perseguidos por policiais da 2ª Companhia do 16º Batalhão pela rua Joaquim Cândido de Azevedo Marques e acabaram colidindo o veículo contra um poste na esquina com a avenida Morumbi, em frente ao Palácio dos Bandeirantes. Um dos adolescentes, segundo a PM, portava um revólver calibre 38 e atirou contra os policiais. Atingido no revide, o menor, cujo nome não foi divulgado, morreu.

Praticamente no mesmo horário, outra equipe do 16º Batalhão deteve outros três adolescentes na avenida General Francisco Morazan. O trio, segundo os policiais, ocupava um Fiat Idea roubado, que teve um dos pneus furado durante a fuga. Nenhuma arma foi apreendida com os adolescentes.

Os cinco menores retidos foram encaminhados para o plantão do 34º Distrito Policial, da Vila Sônia. Apesar da proximidade entre os dois endereços e os horários das ocorrências, não se sabe ainda se eles fazem parte de um mesmo grupo.

    Leia tudo sobre: adolescentesapreensãocarros roubados

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG