Polícia apreende 42 menores e drogas em baile funk na zona sul de São Paulo

Foram encontrados pinos de cocaína, frascos de lança-perfume e preservativos. Esta é a segunda operação na área

iG São Paulo |

A Polícia Civil apreendeu 42 menores nesta madrugada na Estrada M´Boi Mirim, no Jardim Ângela, zona de sul de São Paulo, durante um baile funk. Segundo a polícia, as apreensões foram realizadas durante a operação Pancadão. Os menores estavam em um galpão cuja entrada era escondida por um bar. Quatro estabelecimentos foram fechados durante a ação policial.

Jardim Capelinha: Operação apreende 27 menores em baile funk em São Paulo

AE
É a segunda ação policial na região. Drogas e preservativos foram apreendidos pela polícia

De acordo com a polícia, a chegada dos agentes fez com que muitos menores jogassem no chão o que tinham em seus bolsos e mochilas, o que dificultou a identificação de possíveis traficantes. O subprefeito Beto Mendes informou que foram encontrados sob um palco, envolto por plástico preto, pinos de cocaína e preservativos. Durante a operação, quatro bares foram fechados.

Esta é a segunda ação na área. A primeira aconteceu na semana passada, no Jardim São Luiz. A polícia garantiu que a operação Pancadão deve continuar na região. Além da droga, foram apreendidos bebida alcoólica, frascos de lança-perfume, caixas de som e geladeiras. Os menores foram encaminhados ao 100º DP e, depois, ao Conselho Tutelar.

    Leia tudo sobre: baile funkapreensão de menoresm'boi mirim

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG