Polícia acha carro de casal desaparecido no interior São Paulo

O casal Cláudio Meneguetti e Lilian Simioni não é encontrado desde terça-feira, quando assaltantes invadiram a casa em Piracicaba

AE |

selo

AE
Vista da casa do casal Cláudio Meneguetti e Lilian Simioni no bairro Terras do Engenho, em Piracicaba
A Polícia Civil de Piracicaba localizou, na tarde desta quinta-feira, a camionete S10 do casal de empresários Cláudio Meneguetti, de 56 anos, e Lilian Simioni, de 57 anos, desaparecido desde terça-feira . O veículo foi encontrado trancado e com o alarme acionado, perto da casa do casal, no bairro Terras do Engenho. A camionete passou por perícia. 

O casal estava na residência até a manhã da terça-feira, quando a casa foi invadida. A empregada do casal, Susana Aparecida Parente Felippe, de 57 anos, foi brutalmente assassinada. A vítima foi encontrada asfixiada, com os pés e mãos amarrados e dois sacos plásticos presos à cabeça por um fio de telefone. A polícia não sabe quantos suspeitos entraram no local nem se outros veículos, além da camionete S10, foram usados para a fuga. 

Até o início da noite de hoje ninguém havia sido preso e o casal não havia sido encontrado. O titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, João Batista Vieira de Camargo, aguardava imagens do circuito interno de uma agência bancária localizada no centro de Piracicaba, onde os suspeitos teriam feito dois saques das contas do casal, cada um de R$ 1 mil, na tarde de terça-feira.

    Leia tudo sobre: piracicabaassaltocasal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG