Polícia Civil de São Paulo anuncia novos diretores

Assumem cargos na polícia civil Jorge Carlos Carrasco, Silvio Balangio e Aldo Galiano

AE | 16/03/2011 16:22

Compartilhar:

selo

O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Marcos Carneiro Lima, anunciou nesta quarta-feira o nome de três novos diretores de departamentos. Lima nega que as substituições estejam relacionadas com o escândalo envolvendo o secretário estadual de Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto, que estaria sendo espionado por policiais. 

Um vídeo com imagens de um encontro de Pinto com um jornalista foi divulgado por sites na internet. O objetivo era vincular o secretário à divulgação de notícias contra o sociólogo Túlio Kahn, ex-coordenador de estatísticas da secretaria e, assim, desgastá-lo com o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será chefiado agora pelo delegado Jorge Carlos Carrasco, após a saída de Marco Antônio Desgualdo. Carrasco já comandou a Seccional de Guarulhos e atualmente era o delegado seccional de Carapicuíba.

Quem assume o Departamento de Administração e Planejamento (DAP) é Silvio Balangio, que substitui Maurício Souza Blazeck. Já o Departamento de Identificação e Registros Diversos (Dird) será chefiado por Aldo Galiano, que assume o lugar de Élson Alexandre Sayão.

    Notícias Relacionadas



    Ver de novo