Mesma pizzaria foi invadida no dia 7. Dono foi morto no primeiro ataque e o filho dele foi assassinado nesta madrugada

selo

Em um intervalo de apenas nove dias, quatro pessoas foram mortas em dois tiroteios ocorridos em uma mesma pizzaria no Jardim Rodolfo Pirani, na região do Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo.

Fachada da pizzaria teve os vidros quebrados durante invasão que acabou com dois mortos
Futura Press
Fachada da pizzaria teve os vidros quebrados durante invasão que acabou com dois mortos

Localizada na esquina da avenida Rodolfo Pirani com a rua Cipriano do Brasil, a Fama Pizzaria Restaurante & Cia foi invadida no início da madrugada deste sábado por homens armados, que atiraram contra o filho do proprietário (morto na primeira invasão) e outras duas pessoas. O rapaz e um dos dois baleados morreram no local. A terceira vítima continua hospitalizada. 

No último dia 7, o mesmo estabelecimento havia sido invadido por dois homens armados . Os atiradores, que chegaram em uma moto, ao entrarem na pizzaria sacaram as armas e gritaram: "Já era, já era". O dono do estabelecimento e um suposto cliente foram baleados e morreram no local. As demais pessoas correram e escaparam dos tiros. 

Ambos os casos foram registrados no 55º Distrito Policial, do Parque São Rafael. Familiares e vizinhos das vítimas se recusam a falar sobre o ocorrido. Os crimes podem estar ligados a desavenças entre a família dona da pizzaria e bandidos da região.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.