Prefeitura inaugurou neste sábado equipamento de 375 metros quadrados na Ponte Estaiada

Pista de patinação no gelo inaugurada pela prefeitura de São Paulo às vésperas do verão
Futura Press
Pista de patinação no gelo inaugurada pela prefeitura de São Paulo às vésperas do verão

A partir deste sábado até o dia 23 de dezembro, uma pista de patinação no gelo pode ser frequentada gratuitamente em São Paulo. Apesar do calor de dezembro, a prefeitura escolheu pelo segundo ano consecutivo o equipamento para oferecer atividade gratuita à população por alusão ao Natal do hemisfério Norte, onde costuma nevar nesta época do ano.

A pista tem capacidade para receber simultaneamente 60 pessoas em seus 375 m 2 de área. Desta forma, segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, será possível atender 1.200 participantes por dia. Para participar basta estar com documento com foto, preencher um termo de responsabilidade e ter ao menos 5 anos de idade. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

No local há equipamentos de segurança obrigatórios, instrutores e monitores. A programação do evento ainda inclui apresentações de patinação artística e jogos de Hóquei com atletas profissionais.

Onde : Avenida Jornalista Roberto Marinho, depois do cruzamento com a Avenida Berrini, junto a Ponte Estaiada, no Brooklin, zona sul da capital
Horário : Das 11h às 19h

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.