Perseguição termina com a morte de duas mulheres em Guarulhos

Com colisão, bebê de 8 meses foi jogado para fora do veículo. Carro havia sido roubado na tarde de segunda-feira (11)

AE |

selo

Duas pessoas morreram e um bebê ficou ferido segunda-feira à noite, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, após uma perseguição policial terminar em um acidente de trânsito. O carro em que estavam as vítimas foi atingido de lado pelo veículo ocupado por três suspeitos que fugiam a 140 km/h, segundo a polícia. 

AE
Carro em que estavam duas mulheres e um bebê foi atingido por veículo ocupado por bandidos
Rafaela Rabelo, de 25 anos, o filho João Pedro Rabelo, de 8 meses, e a tia do menino Natália, de 27 anos, tiveram o Voyage atingido lateralmente por um Honda Civic na Avenida Presidente Humberto de Alencar Castello Branco, na Vila Itapegica. Com o impacto, o Voyage foi arrastado por cerca de 50 metros. 

O bebê foi jogado para fora do veículo, mas sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Padre Bento. Já fora de perigo, João Pedro foi transferido para o Hospital da Criança. A tia morreu no local do acidente. A mãe do menino, mesmo socorrida no mesmo hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Os três suspeitos, dois deles menores, de 15 e 17 anos, foram levados também para o Hospital Padre Bento. Os dois adolescentes passam bem, mas o maior de idade, segundo o hospital, deu entrada com parada cardiorrespiratória. O caso foi registrado no 1º DP de Guarulhos.

Fuga

Segundo a polícia, o Honda Civic teve a placa adulterada pelos ladrões e havia sido roubado na tarde de ontem, na avenida Joaquina Ramalho, na Vila Guilherme. No momento em que foi abordado por policiais militares, o motorista se negou a parar, dando início à perseguição. Ainda não se sabe se os três ocupantes do Honda fazem parte do grupo responsável pelo roubo.

A fuga começou na avenida Emílio Ribas, mesma avenida onde fica o Hospital Padre Bento. Antes de atingir o Voyage, o veículo ocupado pelos criminosos ainda bateu contra uma viatura da Polícia Militar que tentava fazer o cerco.

Futura Press
Perseguição policial terminou com duas mulheres mortas e um bebê de 8 meses ferido

    Leia tudo sobre: acidentefugamortesguarulhos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG