Perseguição provoca acidentes e deixa um ferido em São Paulo

Perseguição a homens que teriam roubado carros na zona sul da capital paulista teve acidentes e disparos de tiros

AE |

selo

Pelo menos três pessoas ficaram feridas e vários carros foram danificados durante uma perseguição policial na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, no começo da manhã desta segunda-feira. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, por volta das 5h30, um grupo de três homens roubou um carro, na avenida Nossa Senhora das Mercês, e continuou tentando roubar outros veículos quando o policiamento chegou, dando início a uma perseguição. 

Outro caso: Suspeitos em fuga causam acidentes na Marginal Tietê
Leia também: Policial militar é atropelado por moto após perseguição

AE
Uma perseguição policial a um carro roubado terminou em acidente e troca de tiros na zona sul de São Paulo
Os assaltantes bateram em ao menos quatro veículos na avenida Presidente Tancredo Neves, junto com a rua Vergueiro. Ao tentarem roubar um outro carro para a fuga, um homem, de 51 anos, que estava com a mãe no carro, foi baleado e socorrido ao pronto-socorro de Heliópolis. 

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, que estavam com coletes à prova de bala, fugiram em direções diferentes. Um deles seguiu pelo túnel Maria Maluf, outro seguiu em direção ao bairro e outro, que estava em um Ford Ka preto seguiu para a avenida Juntas Provisórias. 

Uma Meriva também foi alvejada por pelo menos três tiros durante a perseguição. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), três pessoas ficaram feridas durante a ocorrência, entre eles estaria um bebê também.

    Leia tudo sobre: perseguiçãoacidentessona sul

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG