Ainda nesta terça-feira estão previstos os depoimentos das vítimas e de funcionários do parque de diversões

Técnicos do Núcleo de Engenharia do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica de São Paulo estiveram, na manhã desta terça-feira, no parque Playcenter, na zona oeste de São Paulo, para realizar simulações de funcionamento no brinquedo Double Shock e apurar as causas do acidente. A vistoria foi realizada por conta do acidente que deixou 8 pessoas feridas, na tarde do último domingo .

Peritos fizeram novos testes no brinquedo Double Shockna na manhã desta terça-feira
Diogo Moreira/Futura Press
Peritos fizeram novos testes no brinquedo Double Shockna na manhã desta terça-feira
Segundo a assessoria do parque, esta nova perícia foi necessária após os testes realizados na segunda-feira não terem sido conclusivos. O parque, que permanece fechado até a próxima sexta-feira, também recebeu, até o momento, representantes do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), da Polícia Técnica, do Departamento de Controle de Uso de Imóveis (Contru), Defesa Civil, da Subprefeitura da Lapa, e afirma que está encaminhando documentos comprobatórios de todo o histórico recente que certifica a regularidade do equipamento.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ainda nesta terça-feira estão previsto os depoimentos de vítimas e funcionários do parque no 23º Distrito Policial, em Perdizes.

Ainda segundo a SSP, na segunda-feira, operadores do brinquedo prestaram depoimentos. Três das oito vítimas permanecem internadas, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Metropolitano, também em São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.