Paulistano pode consultar itinerário de ônibus em tempo real

Novo sistema da SPTrans permite ainda checar quanto tempo falta para o coletivo chegar no ponto de parada mais próximo

iG São Paulo |

Reprodução
Sistema Olho Vivo pode ser acessado por aplicativos ou site da SPTrans a partir de hoje
A SPTrans divulgou nesta segunda-feira um novo serviço em sua página da internet que oferee informações em tempo real sobre a circulação dos ônibus na cidade de São Paulo. O sistema Olho Vivo pode ser encontrado no site do órgão ( www.sptrans.com.br ) e indica o tempo médio de percurso dos veículos, em que posição do itinerário está o próximo ônibus e quanto tempo falta para ele chegar ao ponto.

Acompanhe o trânsito de São Paulo

No sistema existem três subprodutos que facilitam a pesquisa do usuários. São eles: De Olho na Linha (localiza os ônibus que poderão atender o usuário ao longo do trajeto da sua linha); De Olho no Ponto (mostra em quanto tempo e quais linhas de ônibus se aproximam do ponto que o usuário está ou irá utilizar) e De Olho na Via (calcula velocidade média e tempo de percurso nos principais corredores).

Todas as informações podem ser acessadas via internet sem necessidade de instalar um aplicativo no computador. Já para aqueles que utilizam celulares smartphones e equipamentos móveis há um aplicativo específico para as plataformas Android e iOS da Apple.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG